Entregas, Trocas e Devoluções

Política de Entregas, Trocas e Devoluções


Entrega


Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras.

O prazo previsto para a entrega será iniciado somente após a realização da coleta.

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 07h às 22h. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

O Shopping dos Pets realiza a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido.
Para entregas via Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Caso haja três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias. Após  este período, o pedido retornará para nós.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar alguma das seguintes situações: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido.


Política de Frete Grátis 



Para a cidade de SP, região metropolitana e interior deste estado, o frete é grátis nos pedidos acima de R$119,00. Para o litoral paulista, tem-se frete grátis nas compras acima de R$140,00.

Na categoria de medicamentos, configura-se a política de frete grátis nos carrinhos acima de R$99,00 (incluídos os descontos viigentes em produto) para o estado de São Paulo (capital,  interior e região metropolitana) 

Além disso, a cidade de São Paulo - SP possui a opção de entrega expressa em até 1 dia útil. As outras localidades não possuem esta alternativa.

Todos os estados restantes do Brasil também possuem preços promocionais de frete. Para saber o valor para o seu CEP, basta estimar através da nossa Calculadora de fretes que se encontra dentro do carrinho.

O valor do frete, bem como a transportadora, serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho.

Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.


Trocas e Devoluções


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o Shopping dos Pets efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes que apresentarem defeito no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega. Para viabilizar a troca do produto o cliente deverá comunicar o Shopping dos Pets por meio da Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas.

Caso sejam constatados quaisquer defeitos técnicos ou de fabricação após o período de 7 (sete) dias corridos após a entrega, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.

No caso de entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após o prazo da entrega.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por: Vale Troca para utilização em uma próxima compra incluindo o valor do frete, caso ele tenha sido cobrado; Trocar por outro produto disponível no Shopping dos Pets, no mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Trocas ou devoluções por arrependimento podem ser feitas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Shopping dos Pets e os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os materiais e acessórios para viabilizar o processo.

No caso de devolução por desistência, o produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização ou danificação do mesmo, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Shopping dos Pets informará ao cliente por e-mail um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou data prevista para a coleta do produto.

Estornos


- Os estornos serão realizados de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente para realização da compra;

- O cliente poderá também optar por receber um cupom/ vale compras no mesmo valor para utilizar no Site do Shopping dos Pets nas suas próximas compras como forma alternativa de ressarcimento. 

- Compras via Boleto ou PIX: ao entrar em contato, o cliente deverá informar o numero do pedido, o nome completo do titular da conta, CPF do titular da conta, banco, agência, número da conta e tipo da conta (poupança ou corrente).

OBS: Para a segurança dos clientes somente serão realizados/aprovados estornos para contas com o mesmo CPF do pagador do boleto (não serão aceitas contas de terceiros).

- Compras via Cartão de Crédito: ao entrar em contato o cliente deverá informar  o número do pedido e e-mail utilizado para realizar a compra no site. 

OBS: Os estornos realizados via cartão de crédito serão feitos somente através do mesmo cartão utilizado no momento da compra. Alteração do método de pagamento não é possível.


- Após solicitados, os estornos de qualquer meio de pagamento terão até 7 dias úteis para serem realizados pela nosso time do financeiro e o comprovante do mesmo enviado ao cliente. 

No caso de estorno via cartão de crédito, após realizado, ele pode demorar até duas faturas para subsequentes para retornar a você pela operadora do cartão.


Atenciosamente,

Equipe Shopping dos Pets